segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

2007 chegou ao fim... Venha o próximo !!!!!

É verdade... 2007 chegou ao fim ..., hoje não vou por fotografias, nem imagens, nem videos, apenas umas palavras.

O ano que agora termina foi fantástico em termos desportivos para quase todos nós, que fazemos parte desta equipa de Cadetes 2007/2008.

Para uns (eu incluido) em 2007 ganhamos o titulo regional de Lisboa em Iniciados, fomos á Final Nacional, onde obtivemos um excelente 3º lugar em Faro, em 3 dias fantásticos de convivio entre todos, com muita gente a apoiar, entre pais, familiares, amigos e até desconhecidos ( lembram-se do Saul ?? ).

Para outros o titulo regional de Lisboa de Cadetes, e o sempre ambicionado titulo de Campeão Nacional de Cadetes (são muito poucos os que conseguem, só por 3 vezes o CAQ ganhou esse titulo nacional de Sub 16, e felizmente eu fazia parte de uma dessas equipas como jogador).

Para outros a juntar a tudo o que já escrevi, tiveram convocatórias de Selecções Distritais (com a Festa do basquetebol que se realizou em Portimão), Selecções Nacionais, participação em centros de treinos, estágios de observação, enfim ...um orgulho para todos os que participaram e para mim proprio como é óbvio.

Para outros ainda, de certeza que foi um ano cheio de trabalho e de evolução, que os permite fazer parte desta equipa cheia de valor.

Foi o ano de estreia para outros (neste caso outro) como treinador, e o 1º ano é sempre o 1ºano.

2007 foi tão especial, que até foi o ano em que Portugal participou pela 1ª vez num Campeonato da Europa da modalidade, e logo com o desempenho que sabemos (como dizia alguém... eu estive lá !!!! ).

Foi também em 2007 que iniciámos esta época, e que nos posicionou da melhor forma para que possamos, quem sabe ,no proximo ano conseguir alguns destes feitos.

Como verificam foi de facto um ano em cheio em termos desportivos, mas também em termos pessoais, julgo que, todos hoje somos de certeza melhores pessoas do que eramos no passado, e isso é tanto ou mais importante.

Se chegaram aqui e leram tudo isto, espero que tenham gostado de se reverem em algumas palavras, a mim , deu-me muito gozo escreve-las, pois por uns bons minutos recordei muita coisa boa.

Agora é ter como base a concentração, o trabalho, o empenho, pois nada disto aconteceu fruto do acaso.

Entrem em 2008 com muita garra e força, um forte abraço para todos os meus jogadores, para o Mike, para o Francisco Nunes, para o Vitor ( com os quais passámos tantas horas da nossa semana) e para todos os Pais, familiares e amigos que nos acompanharam.

PELA RAÇAAAAAAA

Mário Paulino

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelo ano fantastico para todos os que fizeram e fazem parte desta familia, o Queluz é uma familia em constante crescimento de emoções ,alegrias e vitorias!!!

O Queluz e o basquetebol percisa de gente como voçês e em especial como tu, Mário!!!
O teu pai certamente esta orgulhoso de ti!!!

Grande Abraço!!

Hugo Martins

Anónimo disse...

epa mario o pessoal que lÊ isto fica a chorar...lol

mas e mesmo verdade 2007 foi um grande ano a nivel colectivo e individual.colectivo porque fomos campeoes regionais depois a ida a final six nacional,a nivel individual o meu 1º titulo a nivel de jogador uma ida a a final four nacional e ir a festa do basket em portimao com a selecçao de lisboa neste ano surgiu tambem a oportunidade de jogar pela equipa A e ser chamado para um estagio de observaçao da selecçao nacional.Queria tambem agradecer ao mario paulino pelo seu empenho que foi muito bom acho que em nome da equipa posso dizer OBRIGADO MARIO
"eu tambem la estive" EURO BASKET 2007


diogo tomas 15#

Anónimo disse...

exacto todos aqueles k lerem isto podem mt bem ficar a chorar!!!
mas é verdade 2007 foi um grand ano tal como o diogo tive o meu
1ºtitulo individual, pois fui campeão de lisboa, e tive 3 dias em faro, onde fomos à final-six, mas apesar e não termos ganho foi um fim-de-semana bem divertido, com montes de pessoal a apoiarnos, e sim quem não se lembra do grande saul, o nosso motorista(penso k nesse ano fomos a unica equipa com motorista)hehehe!!!
e eu tb lá estive grandes dias esses com o diogo os gémeos...noites bem divertidas k passamos...

até comovido, só de estar a recordar destes fantásticos momentos.


ricardo #10

Anónimo disse...

Sim sem dúvida tudo o que o mário disse é verdade...Eu tive um ano esquezito porque vim de lesão e cheguei á equipa a meio do ano!Mas sabem senti-me lindamente ao lado de toda aquela gente e na maioria dos casos fiz amizades que nunca vou esquecer.Foi espectacular jogar ao lado de todos vós,ser treinador por ti mário e ter o privilégio de pertencer aquele belíssimo balneário!
Não sei que mais dizer senão um obrigado a todos pela amizade demonstrada,companheirismo e solidariedade!
Abraços
Rúben Guerreiro

Anónimo disse...

mas que paneleiragem è esta anh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHORAR!!!!!! ai os caral....ssssss
UM GAULÊS NÂO CHORA PÁ ... meu amigo Katana "NÂO TE AGARRES AO PASSADO.


Assinado

O Anónimo

Anónimo disse...

Sábias palavras: "Um Gaulês não chora".

PS.A menos que lhe entornem o copo da cerveja num sábado à noite.

Um abraço ao pessoal do CAQ,

Luís Gomes ( Velho Gaulês )