terça-feira, 29 de abril de 2008

3 Jogos equilibrados

CADETES A


Na 6ª feira defrontámos em Queluz a equipa do Feijó, jogo muito equilibrado, onde chegámos a ter uma vantagem na ordem dos 14 pontos, mas que não conseguimos gerir a diferença até ao final, acabando por perder o jogo por 70 a 73.
Equipa em movimentação ofensiva



João Pereira nº10, numa penetração



No Domingo em Algés contra a equipa local, o "filme" do jogo foi praticamente igual, jogo muito bem disputado com bons momentos , onde também na 2ª parte chegámos a uma vantagem de 14 pontos e tal como no jogo anterior, não conseguimos manter até final acabando por perder o jogo por 63 a 60, também por uma diferença de 3 pontos, mas desta feita havia "actores" diferentes ...


Naza nº11 , após finalizar um contra ataque


Rafa Dias nº 9, numa penetração acrobática


Agora que faltam 3 jornadas para o final , á que continuar a trabalhar e enfrentar as restantes partidas como bons jogos e boas oportunidades para melhorarmos cada vez mais.




CADETES B


No Domingo defrotámos a sempre dificil equipa do Moscavide, num jogo também muito equilibrado, com demasiados "nervos" á mistura, principalmente vindo de fora do recinto de jogo. Embora quase sempre na frente do marcador, foi necessário recorrer a prolongamento para sairmos vencedores do jogo por 59 a 57.

Obrigado ao Diogo, ao Caridade e á Andreia, pela ajuda e paciencia demonstrada ...

Agora é continuarmos a trabalhar pois para a semana mais um jogo dificil.

4 comentários:

Anónimo disse...

podemos já nao estar no NACIONAL mas como o nosso grande amigo e companheiro Nazarena diz "NAO PODEMOS BAIXAR OS BRAÇOS" e é isso mesmo pessoal, lutar até ao fim. parabens aos cadetes b por uma vitória com muito esforço , mas temos de nos concentrar MUITO mais no inicio de jogo rapazes.

todos juntos somos melhores,

André Reis #5

Anónimo disse...

3 jogos super equilibrados, onde 2 deles, não soubemos aproveitar a grande vantagem que tinhamos. no jogo do algés, que foi marcado pela expulsão do mário(mt mt mt injusta), esse foi um dos grandes factores que nos afectou.
a equipa b, com mais uma vitória importante, apesar tb de algumas situaçoes desagradaveis.
para ambas as equipas faltam 3 jogos onde vamos ter de dar tudo.


ricardo #10

Anónimo disse...

ah e correcçao , o nosso grande grande amigo nao se chama Nazarena mas sim Nazareno.


André reis #5

Anónimo disse...

é a 1 vez que passo por cá....
mais nunca é tarde......
soó queria deixar o meu comentario e aproveitar para dizer que agente fez uma optima epoca a prezar das disficuldade que tivermos.....
mais nunca deixamos de lutar pelo nossos objectivos... E estou bastante feliz por está numa equipa como o queluz... ass.... nazareno.