terça-feira, 12 de maio de 2009

13ª e 14ª Jornadas - Campeonato Nacional Zona Sul

Este fim de semana disputámos as duas ultimas jornadas do Campeonato Nacional zona Sul, já com as contas do apuramento feitas, tinhamos como objectivo vencer os dois ultimos jogos de forma a continuarmos a deixar uma imagem positiva do campeonato que realizámos.


No Sábado, viagem (algo atribulada no regresso... maldita carrinha) ao Alentejo para jogarmos contra a dificil e valorosa equipa do Reguengos.


Jogo sempre muito equilibrado durante toda a partida, mas fomos mais fortes e serenos da parte final do jogo e conseguimos uma bela vitória perante um grande ambiente á volta do jogo , por 73 a 70.



Francisco nº4 num triplo



Equipa em posição defensiva


Obrigado pela simpatia e fair play.


------------------------------------------------------


No Domingo recebemos o Campeão Nacional em titulo e equipa que ainda não tinha conhecido o sabor da derrota este ano.


Jogo muito disputado durante toda a partida com alternancias no marcador até ao fim, altura em que o nosso Bruno Mendes com um fantastico triplo a 16 segundos do final decidiu o jogo a nosso favor por 66 a 64.

No final grande momento de fair play entre ambas equipas, foram todos bravos lutando pelas suas cores, mas quando o jogo termina são todos jogadores da mesma modalidade que adoram.


Equipa em movimentação defensiva


"grito de guerra", com a equipa do Barreirense a aplaudir










4 comentários:

Anónimo disse...

Último fim de semana a que já tanto nos haviamos habituado, com dois bons jogos e um fim de semana em beleza...Agora que se acabaram acho que fica a saudade mas pronto agora é continuar a trabalhar tendo em mente a próxima época.
Abraços muito fortes e apesar de terminar a temporada nunca acabam as amizades...
Rúben Guerreiro #15

Anónimo disse...

pessoalnao vamos ficar tristesporque para o ano a mais

Anónimo disse...

provámos ke somos bem grandes , 3º lugar é muito honroso, devemos ter orgulho.

Anónimo disse...

Acabou mais uma época da formação destes jogadores.
Parabéns a todos (jogadores activos e lesionados, técnicos,público em geral e apoiantes respectivos)pelos resultados alcançados. Estou certo que se construiram as bases para novas e futuras vitórias.
Esta equipa da época de 2008/9 perdurará na memória e nas muitas amizades que se consolidaram.
Agora vamos aos estudos e preparar as férias que antecedem a època 2009/10 e vá-lá continuem a mandar uma bolinhas para não perderem o jeito.

José Castel - Branco