terça-feira, 5 de maio de 2009

Sortes diferentes na 11ª e 12ª jornada

Na sexta-feira dia 1 de Maio (dia do trabalhador), fomos jogar a Torres Vedras contra o ultimo classificado a Fisica.

Em dia de feriado tambem a nossa equipa decidiu "tirar o feriado", e com uma fraca atitude nunca conseguimos praticar bom basquetebol.
Jogo sempre muito equilibrado desde o inicio, e embora sempre no comando do marcador nunca conseguimos grande vantagem e ao intervalo os 4 potnos de diferença era o espelho do jogo.
No inicio da 2ª parte o jogo continuou muito equilibrado e a Fisica apenas passou para a frente a 5 minutos do fim , nao mais largando a vantagem no jogo, com o resultado final de 51 a 54.
Fica a lição de que a humildade, concentração e atitude tem de fazer parte integrante de todos os jogos sem excepção.

Bruno M. nº 8, no lance livre



Desilusão no final do jogo


No Domingo tudo foi diferente, jogámos em nossa casa contra uma equipa do Seixal a subir na classificação, e desde o inicio que os nossos jogadores quiseram mostar que a derrota de 6ª feira foi um precalço.


Grande atitude, ritmo e intensidade permitiram-nos ao intervalo uma vantagem já de 13 pontos, que se acentuou durante a 2ª parte com momentos de bom Basket, terminado o resultado com 31 pontos de diferença 85 a 54.


Hernani M. nº12, num lançamento curto


João C.B. num lançamento exterior



Para a semana os dois ultimos jogos do Nacional (Reguengos fora e Barreirense em casa).

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente atitudes muito diferentes que resultaram em resultados muito diferentes igualmente...E so uma prova que serve de comparacao para sabermos se queremos jogar bem e ganhar, ou nao lutar e perder!
Acho que merece reflexao...
Abracos
Rúben Guerreiro #15