segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

2ª Jornada - 2ª Fase Campeonato Distrital Sub 16 (jogo em atraso)

No Domingo de manhã, fomos a Algés defrontar a equipa local, em jogo referente á 2ª Jornada da 2ª Fase Campeonato Distrital Sub 16 (jogo em atraso).
Numa partida que se adivinhava muito dificil, por jogarmos em casa do adversário, em mais um jogo sem árbitros e oficiais de mesa e claro pelo valor do adversário, que na 1ª jornada tinha vencido o Belenenses no Restelo por 13 pontos.
Entrámos um pouco apáticos no jogo e deixámos a equipa do Álges ganhar um apequena vantagem inicial essencialmente atraves de lançamentos longos dos seus jogadores.
A partir dos 10 m. , tudo foi diferente, começamos a defender melhor a ganhar mais ressaltos e melhor organizados ofensivamente , e chegamos ao intervalo a ganhar por 7pontos de diferença (23 - 30).
No recomeço do jogo, voltámos ainda mais fortes e rapidamente chegámos aos 20 pontos de vantagem que gerimos durante o 4º periodo até ao final, ficando o resultado em 60 a 41 a nosso favor.
Com esta vitória estamos no bom caminho para garantirmos a presença na FF Distrital
de Lisboa .





União da equipa antes do inicio do jogo





Nani nº 12 , no lance livre





Ps: Obg ás pessoas do Algés que se disponibilizaram para apitar e ajudar na mesa, assim como, pelo fair play demonstrado de todos os jogadores e treinador .

Jogos oficiais agora só para o ano...

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma malta, estamos a subir de jogo para jogo.

Anónimo disse...

mais uma vitória, e apuramento praticamente garantido, temos de continuar assim se queremos chegar longe.

feliz natal a toda a familia do queluz!!!