domingo, 14 de dezembro de 2008

3ª Jornada - 2ª Fase Campeonato Distrital Sub 16

Este Sábado deslocámo-nos de novo ao Pavilhão Acácio Rosa no Restelo, para defrontar a sempre dificil equipa do Belenenses.


Em jogo que já se adivinhava complicado face á ausencia de nomeação mais uma vez de árbitros e oficiais de mesa, o jogo começou de forma equilibrada, mantendo-se esse equilibrio durante toda a 1ª parte, embora estivesse-mos sempre na frente do marcador nunca conseguimos deter uma grande vantagem chegando ao intervalo a ganhar por 5 pontos 32-37.


A equipa do Belenenses como tem vindo a ser hábito usou e abusou de muita agressivadade, muito para alem das regras e no inicio da 2ª parte simultaneaneamente com grande eficacia de lançamento, passou para a frente no marcador chegando aos 10 pontos de vantagem, aproveitando tambem alguma desorientação da nossa parte.


No ultimo periodo tudo foi diferente, demonstra-mos uma união tremenda, uma raça e querer que nos caracteriza e fizemos um ultimo parcial de 20 a 6, e demonstrando a nossa capacidade nos momentos decisivos do jogo chegando ao resultado final de 70 a 66 a nosso favor.


De lamentar de novo a falta de desportivismo das pessoas que estiveram na mesa de jogo , retirando posses de bolas á nossa equipa, descontos de tempo, erros nos 24 seg.,e faltas nao marcadas no boletim de jogo a jogadores do Restelo...
Enfim foi muito triste, mas nem assim nos derrubaram e a vitoria foi nossa .


Parabens a todos e obrigado ao Rui Correia por ter ajudado a apitar os 3 ultimos periodos dos jogo, senão o "caldinho" ainda teria sido maior ...






Equipa no aquecimento







Simão nº5, no lance livre






Rui Correia em grande estilo - Obrigado



Sem comentários: