sábado, 28 de fevereiro de 2009

Arranque do Campeonato Nacional



Começamos este fim de semana a disputar o Campeonato Nacional da Zona Sul, num total de 14 jornadas e um longo percurso a percorrer, com o 1º Jogo Sabado dia 28 de Fevereiro contra o SL Benfica ás 21.30 H no Pavilhao Imperio Bonança.
Boa sorte e bons jogos para esta fase.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte voces sao capazes!

Piteco13

Anónimo disse...

Ja nao basta lesionaram os da vossa equipa e ainda lesionam o os nossos colegas nomediadamente o neves que ja falhou um jogo...fogo tenham la calma sei que sao coisas que acontecem mas....

Mário Paulino disse...

Comentário de muito mau gosto, pois em primeiro lugar os jogadores que estão lesionados, fizeram-no sozinhos ou foram os adversarios, alem disso deveriam ser respeitados, quanto ao Miguel Neves , não se lesionou no treino dos cadetes A, nem sequer foi nenhum companheiro a faze-lo.
As melhoras a todos

Anónimo disse...

Concordo com o Mário porque para ja ninguem tem nada a ver como onde quem e quando eu me aleigei a nao ser que seja para encentivar e ajudar numa rapida recuperaçao. Depois é uma FALTA DE RESPEITO para os outros colegas que estam gravemente lesionados, para quem desde ja mando um abraço sei +\- como se sentem, outro caso n sei quem me lesionou n sei se aguem me lesoinou posso ter sido so eu e n sei mt bem quando foi... Por isso parem de chatear as pessoas que me recebem muito bem quando treino com eles o que acho que é um privilegio. Espero que não se volte a repetir porque quem quer que fosse deixou-me um tanto ao quanto embaraçado sem saber com que cara olhar para as pessoas que me contaram da existencia deste post.
Abraço a todos,

Miguel Neves