segunda-feira, 2 de março de 2009

1ª Jornada - Campeonato Nacional - Zona Sul

Neste Sabado á noite, defrontámos a equipa do SL Benfica no Pavilhão da Luz, dando inicio á nossa participação no Campeonato Nacional - Zona Sul.

Começou melhor a equipa da casa, mas aos poucos fomos acertando a defesa HxH terminando o 1º periodo a perder por 14 a 11.

Nos 10 minutos seguintes continuámos a melhorar o nosso jogo, e a 20 seg. do final da 1ª parte até estavamos na frente por 2 pontos, mas alguma desconcentração fez com que fossemos para o intervalo em desvantagem por 3 pts (27 a 24).

No inicio da 2ª parte tivemos algumas dificuldades, com o Benfica a utilizar demasiada agressivade com a permissão da equipa de arbitragem e demasiados lançamentos faceis falhados, acabando o 3º periodo com o resultado desfavoravel para nós em 12 pts (46-34).

No ultimo periodo, e em especial nos ultimos 5/6 minutos do jogo conseguimos melhorar a nossa prestação defensiva e aos poucos fomos recuperando no marcador , chegando á diferença de 2 pontos já no ultimo mintuo de jogo e com posse de bola, mas mais uma vez duas decisões da equipa de arbitragem, revelaram-se fatais no desfecho do jogo, que terminou com o resultado final de 58 a 54 .

Uma derrota na 1ª jornada, mas que em nada abala as nossas aspirações, e só demonstra que com mais concentração, empenho e sobretudo confiança nas nossas capacidades, podemos conseguir atingir os nossos objectivos.

Nota especial para as muitas pessoas do Queluz que se deslocaram ao Pavilhao para nos apoiar, obrigado a todos pela força.

>




Bruno nº8




Naza nº 11





Agora é voltar ao trabalho para a jornada dupla e dificil do proximo fim de semana .

1 comentário:

Anónimo disse...

foi um bom jogo, mais uma vez mostramos que temos uma boa equipa, e que não temos medo de ninguem, ha que continuar a trabalhar pra proxima semana, pois e jornada dupla, vamos a eles...