terça-feira, 10 de março de 2009

Sortes Diferentes

Nos dois jogos que compunham esta jornada dupla, os resultados foram opostos.

No Sabado perante a excelente equipa do Algés iniciámos bem o jogo com uma parcial de 15-10 no 1ºperiodo, no entanto nos segundos 10 minutos a equipa visitante reagiu muito bem e ao intervalo perdiamos por 1 ponto (30-31).


Viemos para a 2ª parte dispostos a resolver o jogo com uma defesa mais agressiva e concentrada e vencemos o 3ºperiodo por 18-8 e o 4º periodo por 14-11, colocando o resultado finaL em 62 a 50 a nosso favor, numa segunda parte bem conseguida.



Equipa em movimentação ofensiva



No Domingo deslocámo-nos ao sempre dificil Pavilhão de Restelo, o que de facto se veio a confirmar.

Apos um 1º periodo equilibrado com ligeiro ascendente nosso (16-15), o 2º periodo foi desastroso com apenas 7 pontos marcados (7-20), constantes erros defensivos e muito desacerto nos lançamentos originaram uma desiquilibrio ao intervalo de (23-35).

Rectificamos alguns aspectos e encurtamos a diferença no final do 3º periodo, e continuamos a aproximarmo-nos do adversario, estando varias vezes a 2 pontos de diferença, mas muitos lances livres falhados, faceis contra-ataques, algumas distrações defensivas e decisões muito duvidosas em momentos chave do arbitro, impediram a equipa de chegar á vitoria. (52-56)



Isaias nº5 no lance livre



Nani nº12 num lançamento curto


Temos de continuar a trabalhar para já na proxima semana levar de vencida a equipa da Fisica, mas só se tivermos mais empenho, concentração e atitude.


Nota: As melhoras para o Bruno Mendes que se lesionou logo no inicio do jogo com o Alges e nao jogou portanto os 2 jogos.

2 comentários:

Anónimo disse...

sem duvida uma derrota marcante, mas agora ha que seguir em frente pois os proximos jogos sao de extrema importancia...


ricardo 10

Anónimo disse...

Rapaziada vamos em frente, vamos conseguir ir ao Nacional.
As melhoras dos lesionados. FORÇA QUELUZ