domingo, 12 de abril de 2009

6ª Jornada do Campeonato Nacional - Zona Sul

Este Sábado recebemos a equipa do ASC Reguengos, em jogo a contar para a 6ª jornada do Campeonato Nacional Zonal Sul.
Duas equipas que se encontravam empatadas na classificação, e por isso esperavamos grandes dificuldades.

o Jogo começou equilibrado, mas um pouco confuso e não muito bem jogado, no entanto, terminámos o 1º periodo já na frente por 14 a 13.

Nos segundos 10 minutos melhorámos a capacidade de ressalto, assim como as percentagens de lançamento e chegámos ao intervalo com uma vantagem já de 10 pontos (36 a 26).

No 3º periodo nunca conseguimos aumentar muito a diferença no marcador, sempre com boa replica da equipa Alentejana, mas acabámos por vencer o periodo e alargámos a vantagem para os 14 pontos (55 a 41).

Para os ultimos 10 minutos entrámos fortes e determinados a "arrumar" o jogo e apesar do critério da equipa de arbitragen, com 34 faltas assinaladas á nossa equipa durante o jogo, contra 16 da equipa contraria (mais do dobro), acabámos por realizar um ultimo periodo de jogo em crescendo colocando o resultado final em 77 a 54.

Uma boa vitoria contra um adversário muito dificil, e que nos coloca isolados na 3ª posição do Campeonato, e nos dá assim ainda mais confiança para a proxima jornada dupla.

Alinharam : Francisco P. (3 pts), Isaias I. (8 pts), Simão (12 pts), Varelas(2 pts), Bruno M. (6 pts), Osvaldo (o pts), Ricardo P. (4 pts), Nazareno (20 pts), Hernani M. (22 pts), António C.B. (o pts), N. Tavares (o pts), Ruben G. (o pts).



"Grito de guerra antes do jogo"





Nani no lance livre, anotou 22 pontos no jogo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Malta + 1 gande jogo 23 pontos ao reguengos lolllll
muito treino agora esta semana pos 2 jogos a seguir.

Anónimo disse...

Grande vitoria para nos incentivar a continuar o nosso trabalho e so assim poderemos alcancar os nossos objectivos...
Muita forca pessoal!
Abraços
Rúben Guerreiro #15

Anónimo disse...

grande jogo pessoal, apesar de todas as advertencias que tem acontecido, temos estado bem nos ultimos jogos, agora e continuar assim pois pra semana temos 2 jogos super importantes e que podem podem decidir as nossas hipoteses de ir ou nao ao nacional.

o jogo nao foi facil, nos e que o tornamos facil, acredito na minha equipa e nas nossas capacidades, e que vamos conseguir o apuramento.


ricardo10

Anónimo disse...

e bom ver este grupo de trabalho unido e espero ainda mais ver o queluz ganhar no barreiro e receber o benfica no "caldeirao" e ganhar tambem

Diogo Tomas