segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

CADETES "B" na FF da 2ª Divisão


Disputámos este fim de semana a FF da 2ª Divisão.

No Sábado em Torres vedras vencemos a Fisica local por 54 - 49, e no Domingo em Queluz, perdemos contra o Benfica por 53 a 58 .
De realçar os dois excelentes jogos que efectuámos, jogos destes é que valem a pena e nos fazem ser melhores jogadores.
Parabens a todos por esta excelente prestação.
Um agradecimento especial a todos aqueles que estiverem presentes no pavilhão, quer como espectadores, quer a colaborarem para que o jogo se realiza-se.

Nota : Nasceu o novo site da formação do queluz, podem e devem consultá-lo em
http://queluzformacao.com/index.html

3 comentários:

Anónimo disse...

Que silêncio é este no blog!?... Foi por termos perdido a final?!...
Não ganhámos mas demos o nosso melhor e até poderíamos ter virado a tendência do resultado a nosso favor... Não aconteceu!
O importante é que todos vocês foram grandes em garra e nunca se deram por vencidos. Chorar, não é um sinal de fraqueza, mas um valor de grandeza que vos vai ajudar a crescer e a serem melhores atletas e cidadãos.
Se alguém perdeu aquela final, foram os pais. Sobretudo da equipa adversária, pois não souberam estar à altura dos filhos/atletas que estavam em campo.
Já com o título conquistado, continuaram a manter uma postura muito pouco correcta desvalorizando a equipa adversária, quando na realidade se impunha uma salva de palmas, até pela forma como valorizámos a vitória suada do Benfica.
Os adultos às vezes têm coisas assim, infelizmente!
É verdade que não somos “o maior clube do mundo”, mas sabemos conquistar as nossas vitórias, sem a arrogância de campeões antecipados, e aqui sublinhava, o trabalho de formação das escolas do Queluz, quer a nível técnico/desportivo mas principalmente pedagógico.
Um aplauso sentido à equipa técnica, pela forma como lidou e protegeu os seus/nossos miúdos, afastando-os, daquele cenário lamentável, que culminou no rebentamento de um petardo.
Não havia mesmo condições para mais nada!
“Pela força, pela raça, ooohhhhhh…Queluz”
Ana Maria Tavares

Anónimo disse...

Parabens a toda equipa pelo empenho, pela raça e por lutarem até ao fim.
A assim que se consegue alcançar os nossos objectivos....e ainda , somos dignos até na derrota.
Todas as pessoas ligadas ao Basket do Queluz estão muito orgulhosos por voçes.

Hugo Martins

Anónimo disse...

Companheiros demos o melhor e a mais não somos obrigados ... se vos disser que gostei mais deste jogo que alguns que vi na fase final regional de cadetes A não estou a exagerar... apesar do Leila ter apitado bem o outro "artista" não esteve a altura não foi por causa do arbito que perdemos mas podia ser melhor... mas gostei de sentir a união da vossa equipa com todos os elementos da equipa A presentes e uma optima atitude de toda a gente os que jogaram e aqueles que não jogaram mas que certamente são tão importantes como os outros.
Um abraço especial ao meu amigo Ricardo Pereira que mesmo lesionado foi dar o seu contributo.Continua a trabalhar como até agora tens vindo a fazer que vais vêr que vais ser recompensado


Assinado

Paco Bandeira