domingo, 10 de fevereiro de 2008

CAMPEÕES DE LISBOA 2007/08

A nossa equipa de Cadetes A , venceu a Final Four Distrital disputada este fim de semana em Manique.
Com esta vitória o Clube Atlético de Queluz tornou-se Tetra Campeão de Sub 16 de Lisboa.
Parabéns aos campeões e obrigado a todos os familiares e amigos da nossa equipa que nos apoiaram e que contribuiram para que fosse possivel esta conquista.

17 comentários:

Anónimo disse...

Como é que é a canção? Campõooooes, campõoooes nós somos campõooooes...Pois é, o vosso objectivo foi conseguido. MUITOS PARABENS A TODOS!!!!

Xana

Anónimo disse...

Foi como muita alegria que recebi via mensagem a noticia de mais um titulo alcançado por vós , desde já parabéns aos atletas,treinadores e seccionista pelo exito alcançado.
Como vós disse na mensagem enviada antes do jogo (não foi possivel estar presente neste jogo),que sempre acreditei que seria possivel alcançar este vosso objectivo , agora é continuar a trabalhar cada vez mais , pois está ai o apuramento para o Nacional.

Um abraço

Francisco Nunes

Anónimo disse...

Sem palavras...O título deste post diz tudo!
Uma emoção imensa que não dá para explicar!Apenas posso dizer isto:
CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!!!!!
Saudações campeãs a todos e agora é continuar a trabalhar para o naciona.Bora lá pessoal!
PELA FORÇA, PELA RAÇA, OHHHHH QUELUZ!!!!!!!!!!!!!


ricardo #10

Anónimo disse...

mário porque que não puseste aqui aquela foto, onde tás tu e o miguel,quando levaram uma banhoca?!?!?!

Anónimo disse...

PARABENS A TODA A EQUIPA DE CADETES "A".PARABENS AO BENAI E HERNÂNI PELO PRÉMIO "5 IDEAL"
PARABENS PELO ESFORÇO E DEDICAÇÃO DE TODOS.

PARA QUEM NÃO SABE ESTA FOTO NÃO É DA EQUIPA QUE GANHOU, PORQUE OS MELHORES NÃO ESTÃO LÁ, SABE-SE LÁ PORQUÊ,,,,,,,MÁRIO!!!!!!!!!!!
SERÁ QUE NÃO HAVIA UMA FOTO DA EQUIPA?......OU ELA NÃO É DIGNA DO SEU BLOG

Anónimo disse...

O último comentário parece-me muito despropositado, trata-se apenas de uma fotografia que demonstra o contentamento dos jogadores que participaram e de outros que não participaram. Estive presente e verifiquei que houve 1 jogador que não manifestou qualquer contentamento com a vitória da equipa, parecia até que ficaria mais contente se tivessem perdido.

Anónimo disse...

As minhas desculpas retiro metade do que disse atrás, afinal consegui descobrir na filinha 1 dos melhores O GRANDE BENAI, já não faltam todos.....

Mas se o meu comentário é despropositado, poderia ter respondido á minha questão onde está a foto da equipa ?

Quanto ao resto não comento porque cada um tem a sua maneira de se manifestar e não acredito que houvesse algum jogador a querer tal final, só mentes perversas é que pensam assim.
Tal assim é que eu queria uma grande foto de toda a equipe, porque todos merecem e outros acham bem a foto que está exposta, como vê somos todos diferentes e de certeza que estamos todos felizes ou não?....

Anónimo disse...

bora pessoal dar continuidade a estas vitórias
Um grande abraço de parabens a todos.Quem viu, sofreu e apoiou, sabe quem são os melhores
(tb não gostei da foto , esperava uma da equipa,mas isso tb não interessa nada)estão todos nos nossos corações, Pela Força, pela Raça OHHHHH QUELUZ

Anónimo disse...

mas foi os AS ou os BS que ganharam? é que a foto mostra jogadores dos 2 grupos

Anónimo disse...

Acho que ganharam todos A´s e B´s, treinadores e jogadores.
Fotografia ? o que isso interessa ?? Ganhamos e isso é que interessa pá .
Quem não aparece?????????
O Nani( devia estar a dançar lol)
O Pipo ( se calhar vinha no fim do comboio e já nao se ve)
O nosso grande Capitão João Pereira, que coitado estava a tirar a ligadura.
O Nuno e o Rafa Dias ,estes porque será????
Há claro, e os nossos grandes treinadores Mário e Miguel, sem eles nada seria possivel, isso tenho a certeza.
Mário aquela palestra de ontem fica para a história.

Anónimo disse...

Comentarios de mim para que ? Ainda por cima sem nome ? Eu nao joguei mas apoiei a equipa durante o jogo apenas nao participei nessa "brincadeira".... Pronto parabens aos cadetes A e ao apoio dos outros jogadores

NUNO RAMOS

Anónimo disse...

Será que é "crime" um jogador B comemorar e vibrar pela vitória da equipa A? Que eu saiba, não somos adversários! Somos uma equipa, que se divide em A e B, ou não é?
Só espero que num destes dias, a história se volte a repetir, isto é, os B a seguir o exemplo dos A. Afinal, não é uma foto que caracteriza e valoriza uma equipa!
"Pela força, pela raça, OHHHHHH QUELUZ"!

Nuno Tavares
(jogador B)

Anónimo disse...

Parabens pelo o titulo.

Anónimo disse...

parece-me que todos estes comentarios eram desnecessarios. O impotante é a vitória e o esforco de todos para a conseguir: jogadores, treinadores sem esquecer a claque... Pois é, há pessoas que fazem muitos Km e perdem horas de sono para apoiar o clube. Pensem nisso. Forca campeoes.
Ines

Anónimo disse...

pessoal isto foi um titulo para todos As Bs foi para tds...tds estiveram presentes na festa so qem nao quis e q nao se manifestou de resto veijo um jogador como o benai q e mais velho do q mais de metade da equipa a festejar veijo pessoas da equipa b sei q o joao pereira se sente orgulhoso por tds e mostrou uma grande força de vontade em mesmo lesionado participar e contribuir no ultimo jogo o rafa dias talvez menos feliz mas isso e problemas extra basket por isso meus amigos ha pessoas q qerem nos mandar abaixo mas nao conseguem enquanto eu andar por queluz niguem separa esta equipa NUNCA...



CAMPEOES CRLH FDXXXX este titulo e dedicado a todos aqueles q nos qerem separar




diogo tomas 15#

Anónimo disse...

Sôr Diogo Tomas não seja mal educado!!!!!

Paco Bandeira

Anónimo disse...

Eu nao me queria meter nisto mas realmente acho que ja chega e que esta a cansar muito esta situação toda...Quem anda a fazer estes coments anonimos sabe bem o que quer mas tmb pode ter a certeza que nao vai conseguir.E nao vai conseguir mesmo desunir este grupo porque ali dentro quem manda somos todos nos e nao bocas de fora!Como o diogo diz nunca ninguem nos vai separar porque a forca que nos temos enquanto equipa pode ser pequena se comparada com a forca que temos como amigos por isso acho desnecessario tentarem nos desunir!Deste assunto para mim chega e ja disse tudo por isso forca pessoal e agora vamos calar mais umas bocas e fazer o nosso melhor no nacional...
Mas nao pensem que me esqueco ne!CAMPEOES CAMPEOES NOS SOMOS CAMPEOES!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sinceramente este titulo trouxe-me uma alegria muito grande porque demonstrou a tudo e a todos que aquele grupo campeao do ano passado nos iniciados sera campeao para sempre ganhando ou perdendo seremos sempre campeoes porque campeoes sao aqueles que mesmo perdendo estao unidos e quando isso aconteceu la estavamos nos todos unidos a pensar na vitoria para o dia a seguir assim sim ve-se os grupos campeoes!Claro que todo o pessoal de 2ºano que faz parte da equipa ajudou a esta conquista e os meus parabens a todos nunca pensem que estao afastados deste grupo porque este grupo somos todos mas todos nos mesmo!
Muitos parabens a todos e TETRACAMPEOES SOMOS NOS=)
Abraços fortes a toda a comunidade gaulesa que tao bravamente nos apoiou nesta importante vitoria
PELA FORCA PELA RAÇA OHHH QUELUZ!
Este lema ninguem nos tira pessoal...
Rúben Guerreiro