segunda-feira, 10 de março de 2008

3ª Jornada do Campeonato Nacional - Zona Sul

No Domingo dia 9 de Março , em jogo a contar para a 3ª jornada do Campeonato Nacional - Zona Sul, defrontámos a equipa do Feijó no pavilhão do Laranjeiro, averbando a 2ª derrota da prova por 60 - 51.
Um jogo que se tivessemos encarado sempre com a mesma atitude e concentração não tenho a minina duvida que teriamos ganho, mas os jogos tem 40 m. e nao apenas 10m., não tivemos atitude durante quase toda a partida e isso reflectiu-se no resultado.
Continuamos a depender de nós proprios, mas desde que encaremos os jogos de outro forma.
O próximo encontro em casa na sexta-feira com o Algés será certamente diferente.




4 comentários:

Anónimo disse...

pessoal demos o nosso melhor. fizemos um exelente 4º período, e tivemos a um "pintelho" de vencer.
agora só temos de continuar a trabelhar e a não brincar nos treinos, para conseguir atingir os nossos objectivos.


ricardo #10

Anónimo disse...

deixou me bastante desiludido a derrota deste fim de semana...mas tambem queria deixar uma opiniao sobre a atitude de jogadores e treinadores. no meu ponto de vista nos jogadores temos culpa porqe nao demos o maximo nos treinos mas tambem as opçoes tecnicas porqe continuam a jogar as pessoas q so treinam de vez em quando e durante o jogo tem atitudes menos correctas com a equipa do tipo de quererem resolver os jogos porque pensam que ja sao jogadores aserio. mas tambem digo que nao sou nenhum anjo mas aprendi recentemente mais precisamente depois da finalfour que sozinho nao consigo nada e se nos ajudarmos uns aos outros e mais facil...mas para a alguns o facto de estarem em patamares a cima(nao estou a falar do benai) nao lhes da o direito de ter um comportamento de despreso e desinterece pela equipa como tenho visto a reparar ja a algum tempo...queria dizer isto para que toda a gente saiba o que acho e o que sinto e que por muito que queiramos chegar a algum lado nao vamos conseguir se a atitude de jogadores e treinadores for assim

diogo tomas 15#

Anónimo disse...

Pessoal nada está perdido, não vamos desanimar, na maior parte das vezes a derrota ensinamos a corrigir algo que não deveriamos ter feito , por isso à que reflectir para que já no proximo jogo com Algés consigam mais uma vitória , mas para isso durante esta semana nos treinos trabalhem cada vez mais para atingirem o objetivo a que se propoem.

Francisco

Anónimo disse...

Pessoal obrigados são alguns a ir trabalhar todos os dias ou ir para a escola todos os dias ... jogar baskett só vai quem quer e certamente que se algum dia se sentir "obrigado" um bem que faz a sí proprio e a todos os colegas de equipe é apartir desse dia não fazer mais sacreficios...


Rui correia