segunda-feira, 17 de março de 2008

Sortes diferentes

Tal como enuncia o titulo deste post, "sortes diferentes", foi o que tiveram as nossas equipas de Cadetes este fim de semana.




Na 6ª feira os Cadetes A, não conseguiram levar de vencida a equipa do Álges em Queluz, após uma boa e equilibrada 1ª parte, com o resultado de 23- 24 ao intervalo, a equipa de Algés foi mais serena e cometeu menos erros que resultaram num score final de 52 - 64.




No Domingo em Manique, frente ao Estoril Basket, após uma 1ª parte muito dificil para nós, com um resultado desfavoravel ao intervalo de 36 -20, reagimos muito bem na 2º parte, ganhando o 3º e 4º periodo, mas não conseguimos chegar á vitoria ficando o resultado final em 55 - 47.




A equipa "B" defrontou o Cebi na estreia do Torneio de encerramento no Domingo em Queluz, obtendo uma vitoria por 75 -23, num jogo muito bem conseguido e com bons momentos.

1 comentário:

Anónimo disse...

pessoal todos nó queremos passar a proxima fase, mas para passar não podemos treinar assim, pois como diz o mário os treinos reflectem no jogos, e os jogos são o que são, e não é com mensagens de "bora lá pessoal,temos d ficar unidos...", isso tb ajuda mas não né só isso, porque isso tem de acontecer é dentro de campo.

quanto aos B`s, parabéns por esta vitória, agora é continuar assim para conseguir atingit os nosos objectivos.



ricardo #10