segunda-feira, 13 de outubro de 2008

1ª Jornada - 1ª Fase Campeonato Distrital Sub 16

Este Domingo disputámos no Pavilhao do Benfica a 1ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Distrital de Lisboa Sub 16, com o resultado final de 80 - 70, a favor do Benfica, com os seguintes parciais:

1p: 21-21
2p: 16-14
3p: 15-16
4p: 28-19




Antes demais, gostaria de dar os parabens ás duas equipas pelo excelente jogo de basquetebol proporcionado, ainda mais, tendo em conta que estamos com cerca de 1 mes de trabalho.
Jogo de grande equilibrio até final, com a equipa da casa a ser mais "feliz" nos ultimos lançamentos concretizados.
Deixámos optimas indicações e provámos que com trabalho, empenho e evolução podemos fazer uma excelente época.
Parabens a todos mais uma vez pelo bom jogo realizado.
Obrigado a todos os presentes pelo apoio aos jogadores, foi bom ver tanta gesnte nas bancadas.
Domingo há novo jogo e esperamos o apoio de todos aos jogadores que bem merecem.

2 comentários:

Anónimo disse...

parabens a todos pelo exelente jogo, nao ganhamos, mas penso k saimos (nem todos), de cabeça erguida, porque demos o nosso melhor, e se continuarmos a trabalhar forte, vanos conseguir ganhar.

lembrem-se do ano ano passado, perdemos todos os jogos com o estoril basket, e no final fomos campeoes de cadetes. o mesmo se passou a 2 anos, em iniciados com a mesma equipa.

mais uma vez quero realçar que foi uma exelente partida de basquetebol, e agradecer a todos os que nos vieram apoiar.

já agora, quero desejar as melhoras ao tiagiuinho.


ricardo #10

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns a todos os jogadores, aqui se prova mais uma vez que o empenho, a ambição e a humildade só trás bons resultados. A vitória não interessa, interessa sim as vossas atitudes, que por vezes não são as melhores, mas neste jogo tiveram garra e raça (garra e raça que devem de ser suficientemente astutos para a conseguirem converter sempre a vosso favor).
Gostei muito do jogo, agora é lutar, até porque nada é fácil e só com trabalho e dedicação conseguimos atingir os nossos objectivos, e no desporto o vosso objectivo tem de ser encarar jogo a jogo isoladamente como se fosse o último, e mostrar a todos que a vossa equipa é sempre a mais unida, e é nos momentos mais dificeis que se prova quem é mais forte.
Ass: AS