domingo, 19 de outubro de 2008

2ª Jornada - 1ª Fase Campeonato Distrital Sub 16

Este Domingo defrontámos a equipa do Belenenses em Queluz, 1º jogo oficial este ano no nosso pavilhão, referente á 2ªjornada da 1ª fase do Campeonato Distrital de Sub16.




Jogo que começou bastante equilibrado no 1º Periodo, mas que ao poucos fomos aumentanto a diferença que ao intervalo era de 18 pts (47 a 29).
No inicio da 2ª parte, voltamos ao jogo com boa atitude e a praticar um bom basquetebol e aumentámos a diferença para 28 pts no final do 3º periodo (69 a 41).
Na parte final do jogo alguma desconcentração e tambem boa reacção do Belenenses sempre com uma boa atitude resultou num resultado final de 76 a 53 a nosso favor.
Parabens pela primeira vitoria oficial desta época.

2 comentários:

Anónimo disse...

Permitam-me descordar quando no comentário ao jogo se fala em "bom jogo"!!! para mim um mau jogo de baskett onde por momentos fazia esquecer que estavamos a vêr 2 equipes de cadetes?? por momentos me pareceu um jogo de iniciados "b" onde os jogadores ainda não sabem bem o que querem e precisam fazer.
Há jogadores que ainda não perceberam bem o que querem da vida !!! e principalmente do baskett e quando assim é com 15 anos o melhor é ter outro tipo de actividade e não andar a chatiar a cabeça aos outros.

Abraço

Rui Correia (treinador dos iniciados "b" do Queluz)

Anónimo disse...

1º vitória do campeonato, contra uma das equipas mais dificeis de lisboa. mais uma vez tivemos um 1ºperiodo bastante equelibrado, onde nunca perdemos o controlo do jogo. pra semana temos mais um jogo, onde a vitória é super importante.

ricardo #10