domingo, 2 de novembro de 2008

4ª Jornada - 1ª Fase Campeonato Distrital Sub 16

Este Domingo recebemos em nossa casa o Benfica em jogo a contar para a 4ª jornada da 1ª fase do Campeonato Distrital de Lisboa, com bastante publico nas bancadas, começou melhor o Benfica destacando-se inicialmente no marcador, mas aos poucos fomos equilibrando o jogo, chegando ao final do 1º Periodo com o resultado desfavoravel de 17 - 22.

No 2º periodo continuámos a nossa recuperação e vencemos o parcial por 20 - 16, registando o resultado ao intervalo uma diferença de 1 ponto a favor do Benfica 37 - 38.

No regresso ao jogo melhorámos ainda mais a intensidade defensiva e a percentagem de lançamentos, e passámos para a frente do jogo durante todo o 3º periodo, que vencemos por 17 a 15, registando-se ao final de 30 minutos o resultado de 54 - 53 a nosso favor.

No ultimo periodo continuou o grande equilibrio com alternancia no marcador até aos ultimos 5 minutos de jogo, onde a partir dai o Benfica acabou por se destacar e vencer o jogo por 64 a 74 .

Parabens a todos por mais um bom jogo de basquetebol, assim como, a todos os Familiares e amigos presentes.






Naza nº11





Nani nº 12

Força Queluz - Pela Raçaaaaaa

4 comentários:

Anónimo disse...

Malta temos ekipa pa estes gajos, ainda não foi desta
Á 3ª será de vez.

Anónimo disse...

Isto é só treinos, em Fevereiro começa o Distrital depois vemos.
Força Cadetes A do Queluz jogaram muito bem.
Continuem assim.
E as melhoras aos lesionados.

Anónimo disse...

É mesmo isso pessoal é trabalhar e para a próxima é com mais luta e raça para vencer!

Anónimo disse...

mais um jogo em que a vitoria nos escapou nos momentos finais, mas nao podemos desanimar, porque o nosso momento é só em fevereiro. vamos ter mais 2 jogos nesta fase onde concerteza vamos ganhar, e na proxima fase mais 6, ond tambem iremos ganhar. e depois na final four vamos estar preparados para lhes ganhar.


"quem ri por ultimo ri melhor"

ricardo 10