segunda-feira, 10 de novembro de 2008

5ª Jornada - 1ª Fase Campeonato Distrital Sub 16

Este fim de semana mais uma jornada da 1ª fase, com deslocação ao Pavilhão do Restelo.

Mais uma partida realizada sem arbitros (apitou o treinador adjunto do Belenenses sozinho) desta feita sem a isenção devida, permitindo uma agressividade excessiva por parte dos "seus" jogadores, que até resultou na ida do nosso jogador Ricardo Pereira para o Hospital após uma violenta agressão (cotovelada no maxilar) que curiosamente nem punição teve .


Num jogo que ja nao se adivinhava facil e após um 1º periodo equilibrado, conseguimos chegar ao intervalo com uma vantagem de 10 pts.

No inicio do 3º periodo entramos fortes e rapidamente chegámos perto dos 20 pts de vantagem, não tendo outros argumentos, a equipa adversária continuou cada vez mais a abusar na agressividade com a permissao do arbitro, apesar de tudo, fomos resistindo ás provocações e acabamos por vencer por 70 a 59.

Parabens a todos os jogadores pela sua prestação e espirito de equipa revelado em condições adversas ,que soubemos apesar de tudo resistir.







Ricardo nº10 e Xico nº 4 na expectativa




Bruno Mendes nº8 num lançamento curto

1 comentário:

Anónimo disse...

parabens a todos por mais uma vitoria, mais uma vez provamos k temos valor. pra semana temos mais um jogo onde a vitoria nao nos ira escapar. a que treinar com força para k depois na proxima fase ganharmos todos os jogos e apurar nos para a final four.



ricardo 10