sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Tiago e Miguel





Tiago Gonçalves e Miguel Nunes


Hoje não vou falar de jogos nem de resultados nem convocatorias, apenas um simples post dedicado a dois jogadores que tiveram a infelicidade de se lesionarem com gravidade nas ultimas semanas.


Ao Tiago e ao Miguel vimos desejar rápidas melhoras e sabem que podem contar com o apoio de todos os colegas, treinadores e "staf" do Queluz.


O caminho a percorrer agora é longo, mas com a força e garra que sempre demonstraram dentro de campo vão de certeza ultrapassar as dificuldades.


Grande abraço amigos

6 comentários:

Anónimo disse...

Força, voces sao uns campeoes.

Anónimo disse...

Tiago e Miguel vamos ter muita coragem, força e fé, para a epóca que vem há mais, estamos aqui para vos apoiar.
Agora FORÇA QUELUZ, vamos em frentemeus rapazes.

Anónimo disse...

provavelmente iram estar fora das competiçoes durente a maior parte da epoca, mas podem contar comigo,para o que for preciso.

abraços, e as melhoras.


ricardo 10

Anónimo disse...

Desde já queria agradecer ao meu treinador e toda a minha por ter posto este magnifico "post" em minha homenagem e do tiago!
E queria agradecer também todo o apoio que voces me têm dado e como voces esperam e eu também umas rápidas melhoras minhas e do Tiago.

Mais uma vez obrigado,
Um Abraço do Miguel Nunes 5#

Anónimo disse...

sentimo me orgulhoso por pertencer a uma equipa em que se espera muito,e o muito nao so em vitorias mas sim em uniao e o que eu sinto quando olho para este post e que existe uma grande uniao e amizade

força miguel e tiago estou com voces em tudo

abraço


diogo tomas 15# (gracinhas)

Anónimo disse...

agradeço o vosso apoio e a força que me têm dado...eu tambem vou apoiar vos nos bons e nos maus momentos.
podem sempre contar comigo...
obg por tudo:treinador e equipa

PS:miguel as melhoras e força na tua recuperação, um abraço

tiaguinho